Lido

Bom diia, como estão? Por aqui tudo bem. Lembram-se que há alguns post atrás disse que estava aproveitando que as aulas não começavam e lendo dois livros? Pois então, terminei o primeiro deles Thirteen Reasons Why - Os Treze Porquês.


Primeiro é importante que vocês saibam que isso não é uma resenha, não vou explicar o livro apenas das minhas impressões sobre ele. E sinceramente, o livro é ótimo! A leitura flui com facilidade, as cenas são muito bem descritas e a cada página além de nos aguçar a curiosidade  o autor, Jay Asher, consegue fazer com que o leitor sinta diversas emoções e até mesmo tenha a sensação de que já conhece a Hanna, a personagem principal e autora das 13 fitas que são o ponto chave da história.
Ficou interessado? Leia, é uma leitura edificante, porém, se você está se sentindo para baixo, triste ou sozinho evite lê-lo, pessoas com a mente fraca podem se identificar demais com Hanna e isso pode ser prejudicial. #FicaDica

Para quem entende bem de inglês o livro tem um site oficial onde podemos ouvir as fitas da Hanna, parece tão real que realmente deixa o leitor envolvido. Já que eu não entendo tanto de inglês assim não vejo a hora de alguém legendar os vídeos, seria ótimo.

Por hoje é isso, quem estiver interessado já tem resenhar em vídeo sobre esse livro no youtube e também não é muito difícil encontrá-lo em PDF, mas aconselho mesmo a comprar, nada se compara ao prazer de ter o livro em mãos.

Beijinhuus e até mais =*

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!