Papel contact? Que maravilha!!

Bom dia gente, espero que esteja tudo bem com vocês porque por aqui estou cheia de idéias fervilhando. Recentemente vi uma postagem no blog Casa de Colorir a respeito de uma repaginada no banheiro feita apenas com papel contact, eu simplesmente P-I-R-E-I!! A reforma nem foi tão grande assim, mas já muito e muito o ambiente e isso com o custo super baixo. Daí então comecei a pesquisar um pouco mais sobre essas reforminhas com papel contact, tem cada coisa linda que as vezes mal acredito que foi feito mesmo só com esse maravilhoso adesivo. Viva o Contact Yeeeah! \o/

Então hoje deixo para vocês algumas imagens como inspiração e também esse vídeo explicativo que pode ajudar no momento em que for realizar a sua reforma. Let's go, inspire-se!











Bem, eu ainda não tenho coragem de me arriscar com o contact, apesar de ser essa mega maravilha com mil utilidades eu sou muito descordenada e tenho medo de fazer besteira, mas realmente estou pensando em mudar minha geladeira, vou ver se alguma amiga se anima em me ajudar kkkk' Se você já fez alguma mudança na sua casa com contact conte pra mim, vou adorar saber como ficou e as dicas pra deixar sem as bolhinhas na hora de colar. 

Bjuus =*



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!