Valentine's Day




Oi gente, não resisti e vim deixar mais um postzinho hoje. 14/02/2014, Valentine's Day. Claro que aqui no Brasil essa não é a data em que comemoramos o dia dos namorados, mas com o clima do Valentyne's Day rolando por aí não podia deixar de compartilhar um vídeo super fofo que vi esses dias. 

O vídeo se chama Só de Mim, e conta a história de alguém que já teve tudo o que queria e nunca soube que teve, a mulher de sua vida. Está em português de Portugal, mas super da pra entender e é lindo a verdade que o ator transmite nesse vídeo. 

"E quando ela ri... quando ela ri eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas por cada gargalhada como uma nota musical que toca ao coração e me faz querer dançar."


Além desse vídeo há também um outro feito por uma moça, também em português de Portugal e inspirado no Só de Mim, este outro se chama Só de Ti e o texto é igualmente tão lindo e cativante. Inspirem - se e apaixonem - se.

                                        
"Se não conseguires falar, olha, faz como eu, escreve.Se sentes mostra.Deixa-o seguro e coloca-te segura..."


Quando vi o primeiro vídeo eu chorei, feito uma criança boba, mas não pude evitar lembrar-me. Se você aí do outro lado da tela chorar também desejo que seja de alegria e não de saudade.

Beijinhus e happy Valentine's Day pra vocês =*



2 comentários:

  1. Adorei os vídeos! Lindos demais! :')
    Happy Valentine's Day atrasado =( ahuahuahuaha

    Adorei seu blog, já estou seguindo.

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jac, my first coment uhuul! \o/ kkkkk'
    Estou seguindo o seu de volta ta?
    E quanto as vídeos, nossa são mesmo lindos, cada texto mais perfeito que o outro.
    Bjuus

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!