Indicações

Bom dia, quase boa tarde rsrs
Continuando com as nossas categorias hoje vamos estrear a de Indicações, começando por um produto maraaaah que comprei essa semana e já estou apaixonada: A linha Blindagem Platinum da TRESemmé.


Para quem ainda não conhece a TRESemmé é uma marca de produtos para cuidados com o cabelo que cria produtos de uso diário mas com qualidade de salão. Existe uma vasta variedade de produtos desta marca então não tem desculpa, todo mundo pode usar, são shampoos, condicionadores, finalizadores e até produtos de tratamento e tem pra todos os gostos.
Confesso que meu cabelo também ajuda muito, ele é longo e por mais que esteja danificado sempre que lavo com os produtos da TRESemmé vejo a diferença. Eu sempre usava a linha do Liso e Sedoso, em seguida passei para a Split Remedy e agora que testei a Blindagem Platinum estou ainda mais apaixonada, depois meu cabelo soltinho, macio e com aparência de quem acabou de fazer escova, isso sem aquele aspecto olioso de quem tem cabelo muito liso.

Super indico essa marca, está aprovadíssima e ainda por cima o preço é mega acessível. Deixe seu comentário por aqui, vou ficar super curiosa para saber se vocês usaram e o que acharam da indicação de hoje ta?

Bjus =*


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!