#TôdeOlho - Garota Comum

Bom dia gente, e aí a semana de vocês está correndo bem? A minha está uma loucura total! Depois venho contar o motivo, muita coisa fofa saindo do forno.
Hoje voltamos a categoria Tô de Olho, dessa vez pra divulgar um blog que eu estou sempre acompanhando: O Garota Comum.



Mais uma ruivinha aparecendo aqui no Tô de Olho, começo a suspeitar que elas estão invadindo meus favoritos kkkkk'
Gosto de indicar para vocês blogs que tenham a ver com a nossa fase da vida, a casa dos 20. Aos 20 já temos autonomia para morar sozinha, por isso indiquei o blog da Fran, o Morando Sozinha, e o blog da Nay também tem suuuuper relação com essa fase.
Para as meninas que estão começando a pensar em realizar algum tipo de alteração estética a Nayara vem falando tudo sobre o processo de colocar silicone, desde o momento da decisão e de falar com os pais até o pós operatório. Confesso que até eu que não tenho vontade ou coragem de passar por uma cirurgia assim fiquei interessada e tenho visto que o Diário de um Silicone tem ajudado muitas meninas, parabéns pela iniciativa Nay.

Então por hoje é isso, deem uma passadinha lá no Garota Comum para saber tudo sobre silicone e aproveitem para assistir os vídeos dela com o namorado que são sempre muito engraçados.

Beijinhus =*





1 comentários:

  1. Que legal Pri!!! Já vou conhecer as suas indicações, fiquei curiosa!! hahaha
    Seu blog está muito fofo!! Com certeza o sucesso virá em um futuro bem próximo!!

    Beeeeeeijos grandes
    www.experteza.com

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!