Meninices - Pós Carnaval

Bom diia gente, como estão aí do outro lado da tela? Por aqui eu estou feliiz feliiz, o carnaval foi maravilhoso.
Aposto que muitos de vocês viajaram, saíram para dançar e curtir (inclusive vocês leitores da moita, ou pensam que não estou vendo a quantidade de visualizações? ruum...) Já comigo o feriado foi diferente, teve um gostinho de reencontro, de sorrisos e de unção que foi mega especial.
Nesses dias pude me "desintoxicar" de coisas que me afetam muito aqui no mundo real, deixar de lado as tecnologias e os meus milhões de afazeres e me concentrar apenas em buscar ao Senhor, sentir a presença Dele e me divertir ao lado das pessoas que amo.
Com certeza estes dias ficaram marcados na memória como algo que eu recebi de presente, a resposta do Senhor que chegou até mim quando eu menos esperava, as três da manhã de uma segunda-feira.

Obrigada Paizinho do Céu, Você é e sempre será o meu melhor!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!