Look para o Frio

Bom dia geente, como foi o fim de semana de vocês? Por aqui foi mega agitado... uffa to cansadíssima! Mas super satisfeita.
Acho que não tinha mencionado ainda, mas também trabalho com organização de festas infantis e doces personalizados e nessa sexta rolou uma festinha linda com o tema carros, trabalhei muito e fiquei muito feliz com o resultado, assim que sair as fotos posto pra vocês.
Além disso no sábado sai com o boyfriend para experimentar a comida em um restaurante chines que abriu pertinho da minha faculdade e tava suuuuper frio e com aquela chuvinha fina. Confesso que é bem difícil eu sair de casa 100% satisfeita com o look completo: Cabelo, roupa e maquiagem, mas dessa vez fiquei feliz quando terminei e estava bem quentinha, confortável e ainda me achando super bonita, óbvio que não resisti a mostrar pra vocês o look né?


  



Primeiro ignorem a qualidade das fotos, a ideia inicial era nem postar fotos minhas no blog, acabei me empolgando rsrs


Depois do chines de sábado devidamente avaliado não resisti e saímos novamente no domingo (se eu gosto de comida chinesa? Magiiina) Dessa vez fomos comer no meu restaurante preferido Yeeah! 


Encerro o post de hoje deixando vocês com água na boca (que maldade rsrs) com esse delicioso arroz colorido com camarão.

Beijinhuus e até amanhã =*

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!