Amizade

Bom dia seus lindos, como estão? Por aqui ainda muita correria, mas juro que estou tentando me organizar. O fim de semana foi realmente bastante agitado, com direito a encontro das meninas do grupo de jovens na igreja, prova no sábado a tarde, ensaios da coreografia e lanche com o boyfriend, além disso rolou um encontrinho super legal e é justamente disso que vim falar para vocês.
Acredito que todas nós passamos por várias fases diferentes ao longo da vida, na infância, em tempos de colégio, pude passar por uma das fases mais gostosas da vida ao lado de quatro grandes amigas: Tati, Gleyci, Mari e Mila. Estudamos juntas desde pequenas e até o fim do ensino médio praticamente não nos desgrudávamos, cada uma com um estilo e personalidade diferentes e que no fim das contas uma apenas completava a outra, época de muitas gargalhadas, brincadeiras, briguinhas bobas e reconciliações divertidas. Passamos por diversas etapas juntas, brincar de boneca, jogar bola na rua, os primeiros namoradinhos e até a formatura, assim nos descobríamos, sempre tendo uma a outra para apoiar nas decisões.



Hoje trilhamos caminhos diferentes, pouco nos vimos depois que os estudos básicos chegaram ao fim, faz parte da fase dos 20. As escolhas nos levaram a rumos contrários, uma aceitou ao Senhor Jesus como salvador e mudou de vida, outra casou, uma está super descolada viajando para o exterior e outra dirigindo uma empresa, a amizade resistiu e resisti firmemente, ontem só de ver todas (ou quase todas) ali sentadas dando gargalhadas meu coração se encheu de ânimo e gratidão, por Deus ter colocado na minha vida pessoas tão especiais.



Uma coisa é fato, eu continuo sendo a mais "menininha" do grupo, continuo sendo medrosa com tudo, a que não aprendeu ainda a dirigir e que nunca saiu para uma balada, mas sendo bem sincera com vocês, não tenho nenhum arrependimento, sou assim e o Senhor me ensinou a me amar desta maneira.
Meninas, se alguma de vocês ler este post saibam que amo a cada uma, do jeitinho que são, que vocês estão e continuaram guardadas no meu coração e as levarei nos momentos mais especiais da minha vida.



O post de hoje foi sentimental eu sei, mas foi apenas para expressar a minha felicidade em rever as minhas amigas de anos e dizer a vocês o quanto é importante valorizar as amizades que cultivamos ao longo da vida. Valorize as pessoas que te conheceram quando você ainda não era ninguém, que estiveram ao seu lado quando você ainda não tinha construído nada, essas sim, serão pessoas verdadeiras e que compartilharam a alegria de suas conquistas.
Beijinhus e até o próximo post =**

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!