Fim de Semestre

Oi seus lindos, como estão? Por aqui tudo bem. Estou cheia de novidades para vocês, juntei um conteúdo muito legal nessas semanas sem postas e agora que o meu projeto para o TCC já foi entregue eu posso postar tudo pra vocês, yeeah! \o/
Tanto tempo longe e tanta coisa pra contar, tantas coisas aconteceram nesse meio tempo e estava doidinha pra dividir tudo com vocês, com direito a fotos, vídeos, comprinhas, tags e até um sonho realizado, não consigo nem expressar pra vocês a minha felicidade nesse momento.
Para começar deixo hoje um look simples, barato e que pode ser considerado coringa porque pode ser usado tanto para ir trabalhar como ir a igreja ou jantar com os amigos. Tanto a blusa quanto a calça são de uma feirinha que tem aqui na minha cidade, foram super baratinhas comparadas as marcas como Miss Young ou Zara, valeu a pena a compra.

Blusa de renda vermelha e regata vermelha simples - Feira dos Goianos
Calça jeans preta Zennith - Feira dos Goianos
Melissa Eletric III Bordô - Loja Melissa


Por enquanto é isso meninas, mas hoje ainda tem mais post por aqui ok? Fiquem ligadas.
Beijinhus da Menina aos Vinte =**

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!