Atividade

Bom dia seus liindos, olha eu aqui hehe'
Já sei, já sei, estou sumida e devendo muitos posts a vocês, mas entendam, é por uma boa causa.
Você aí do outro lado que está na casa dos 20 e já ingressou na faculdade vai me compreender um pouco, estou para me formar este ano (ufa! já não aguentava mais) e está é aquela fase em que tudo acontece ao mesmo tempo, provas, trabalhos, estágios, tcc, quando eu digo tudo, é TUDO mesmo. Acho que cheguei a um ponto em que mesmo cansada quando deito na cama a mente continua trabalhando e acabo acordando mais cansada do que fui dormir.



Fora isso, preciso contar a vocês uma novidade muito boa, fui assaltada recentemente e levaram meu celular, um dos meios pelo qual eu fazia as postagens pra vocês. Você deve estar se perguntando o que isso tem de bom, calma eu já explico. Fui assaltada numa quinta-feira a tarde, mas na sexta feira meu namorado (príncipe liindo ♥) me chamou até a casa dele e me deu um celular novo de presente, nossa vocês não imaginam a minha felicidade \o/ Mas quer saber o mais incrível dessa história? Antes mesmo de saber que o meu celular tinha sido roubado ele já havia comprado esse novo para me dar no dia dos namorados, muita sintonia né gente? Aaah o amor kkkkk'



Bem, então agora vou poder fazer postagens pra vocês com mais frequência, não muita por causa do tcc, mas pelo menos com mais frequência. Quem sabe até comece a rolar uns vlogs por aqui ou vídeo de dicas, quem sabe...

No mais é isso meninas, espero vocês por aqui mais vezes e logo logo eu volto com mais novidades.
Beijinhus da Menina aos Vinte =**


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!