Um fim de semana pra lá de divertido - Parte I

Oi galera, e aí como vocês estão? Por aqui tudo bem graças a Deus. Finalmente a correria do TCC está acabando, já faltam menos de um mês pra minha apresentação e sinceramente estou com os nervos a flor da pele, mas não é sobre isso que vim falar para vocês hoje. 
Vim contar sobre o que rolou por aqui nesse fim de semana mais que especial. Aconteceram na minha igreja dois eventos muito legais no mesmo fim de semana: A Noite Black in Concert 3 e a Festa das Crianças. Ambos os eventos acontecem todos os anos e estão sempre próximos, mas dessa vez não teve jeito, ficaram mesmo coladinhos um no outro o que deu um meega trabalho e uma correria tremenda, mas pra honra e glória do Senhor tudo saiu perfeito.
Dessa vez não deixei vocês na mão, me esforcei pra no meio da correria conseguir um tempinho e finalmente gravei o nosso primeiro vlog EEEEEEH \o/
Por ser o primeiro não posso dizer que ficou ótimo, não ficou nem perto do que eu queria, mas acho que com a prática vou melhorando tanto na questão de filmagem e fala quanto na edição. Aliás, ainda estou editando e assim que estiver pronto passo aqui e deixo pra vocês. 

Bem, vamos falar um pouco sobre os eventos. A Noite Black in Concert é um evento direcionado a adoração a Deus por meio de música black, soul, groove e este ano já está em sua terceira edição. Sempre contamos com a presença de amigos e convidados para unir muita unção e música boa aqui em Brasília.

Créditos da foto: Face in Mídia Entretenimento

A festa é organizada pelo Ministério AlegreSoul da Casa de Oração Para Todos os Povos e tenho que dizer que a organização desse ano estava ainda melhor que nos anteriores, parabéns pra galera do coral, vocês são os melhores. 

Momento #VaiComeçarAGrooveria - Créditos da foto: Face in Mídia Entretenimento

Este ano contamos com a participação de Nano Santos e Banda, Coral R. Soul, Fé e Estilo, Eli Soares e Pastor Rique Lustosa, preciso nem falar né? Foi TOOP DEMAIS!!


Me diverti muito, encontrei muitos amigos, cantei, pulei, gritei, adorei a Deus de todas as formas e sai de lá mais que agradecida por tudo que ele tem feito pela minha igreja. Obrigada Senhor!





OMG' esse post já está gigante kkkkk' É que a Noite Black foi realmente tão TOP que eu precisava contar tudo. No próximo post falo sobre a festa das crianças pra vocês e dou todos os detalhes, desde já adianto que foi tudo de bom!
E aí você também curte música black? Em sua igreja também acontecem eventos assim? Deixa um comentário aí em baixo, vou adorar saber mais sobre isso. Abração e até breve ;)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!