Ainda existe vida aqui?!

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Ah que saudade que eu estava desse meu cantinho, tanto tempo parado não é mesmo? Mas relaxem que vem muuuita novidade por aí. Confesso que por causa do bendito TCC muita coisa na minha vida está assim, estacionada, assim como o blog. Eu meio que "me forcei" a dar uma parada, as coisas realmente estavam ficando difíceis, principalmente depois que minha mãe ficou doente, mas agora já está tudo bem e falta apenas um mês para minha apresentação para a banca (OMG' Pânico!)

Só para dar um gostinho do que vem por aí deixo pra vocês as fotos da mais nova mudança e quem sabe a mais radical em anos, meu novo corte de cabelo *--*



Depois de mais de cinco anos mantendo as madeixas sempre longas e pintadas de castanho escuro decidi não mais pintar e para completar ainda dei um corte.



Muita gente criticou, não gostou, mas sinceramente eu amei!! Foi uma mão na roda esse corte agora, até porque com toda a correria que está a minha vida mal estava tendo tempo pra cuidar do cabelo, agora está muito mais fácil pra cuidar e não tenho me preocupado tanto com ele, super prático.



E aí meninas o que acharam do novo corte? Você tem o cabelão ou curtinho? Acredito que a mudança de visual sempre vem acompanhada de mudanças na vida e me arrisco a dizer que interfere até mesmo no nosso humor, quem sabe não é disso que você está precisando também, arrisque garota, seja num corte novo de cabelo ou em alguma outra área da sua vida, se joga! Mas depois da uma passadinha aqui pra me contar viiu rsrs



Beijinhuus da Menina aos 20 =*

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!