Volteei ÊÊÊÊ!

Oi seus liindos, tudo bom com vocês? Espero que sim. Por aqui tudo acontecendo daquele jeito "turbilhão" só pra variar rsrs
Continuo demorando nas postagens eu sei, mas a correria da vida nem sempre me permite postar pra vocês com frequencia. Pra compensar eu tenho uma notícia boa... tchan tchan tchan tchaaaan... finalmente tomei coragem e fiz o meu primeiro vlog uhuuuuul!!
Adianto desde já que ele não está lá grandes coisas, não tenho uma câmera de qualidade ou tiradas divertidas, mas fiz tudo com muito amor e carinho só pra mostrar para vocês o meu dia a dia, a correria do fim de semana e o quanto é maravilhoso e divertido fazer parte da Família de Deus.




Se puderem assistam o vídeo pelo youtube também, deixem aquele like que ajuda muito ta galera ;)
Então é isso seus lindos, vou TENTAR fazer mais vídeos, sei que ainda não tenho um público fixo me acompanhando, mas me divirto muito filmando e sei que posso através disso divertir um pouco vocês também
Beijinhus da menina aos vinte até a próxima =*

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!