#Meninice 1 - Unhas decoradas


Bom dia pessoal e aí como foi o fim de semana? Confesso que o meu foi bastante agitado, mas muito proveitoso. Bem, hoje estou aqui pra falar um pouco com vocês sobre meninices. Não é a toa que o nome do blog é MENINA aos 20, sou mesmo bem criança pra algumas coisas e não tenho vergonha disso. Gosto dos vestidos rodados, dos laços, bichos de pelúcia e outros adereços que são remetidos a infância, mas o que me impede?
Sou meio camaleão, uns dias estou mais mulherão e em outros (na maioria rsrs) mais menina, assumo isso sem o menos problema.
Hoje vim mostrar pra vocês uma de minhas "meninices" mais recentes: Unhas de oncinha, como não amar ♥
Passeando pelo youtube vi vários tutoriais de nailart, porém a maioria deles precisava ser feita com aqueles pincéis fininhos o que eu não tenho habilidade n-e-n-h-u-m-a pra usar, todas as vezes que tentei fazer algo diferente nas unhas foi com palito de dente. Então de repente, voilá! encontrei um tutorial de unhas de oncinha com palito de dente e suuper me inspirei.
Segue abaixo o vídeo do tutorial e também uma foto de como ficaram as minhas:


 


Ok, ok, não fiz igual as do tutorial, não queria essa divisão do branco e rosa e sim ela inteira, tenho que admitir que não ficou lindo de viver, mas para a primeira vez está bom rsrs.
Em breve volto com mais meninices para vocês, espero que tenho curtido.

Beijinhus =*




Deixe a meninice brilhar nos seus olhos, impulsionar o seu gesto, ensinar como é pensar com o corpo inteiro.
Autor Desconhecido.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!