ABRIL? Mas já?

Faala galera, tudo bom com vocês? Por aqui tudo bem graças a Deus.
Não vou começar esse post me desculpando ou prometendo postar mais vezes, vocês já me conhecem pelo menos um pouquinho e sabem o quanto sou inconstante e mega atarefada então vou fazer o possível pra dar mais atenção a esse meu cantinho ok?
Bom, vamos então as notícias, afinal desde dezembro não conto nada pra vocês. Passado o meu tcc eu meio que me declarei férias pós faculdade, fui para MG ver meus avós, tios e primos, descansei bastante e voltei colocando o ateliê pra funcionar a todo vapor. Posso dizer que graças a Deus desde que cheguei até hoje não fiquei um dia sem trabalhar.
Além dessa questão profissional também estou bastante envolvida nos ministérios da igreja esse ano, voltei pra liderança da coreografia das crianças, voltei a dar aula para os juniores, continuo do grupo de jovens e na coreografia. Você deve estar se perguntando se eu sou doida porque pegar taantas coisas assim pra fazer é realmente enlouquecedor, mas eu te digo que sem essa correria não sei viver, trabalhar para Deus é, de longe, a coisa que eu faço de melhor e me dá mais prazer.
Tivemos um retiro de carnaval maravilhoso esse ano, fomos impactados com a presença do Senhor e isso só aumentou a minha vontade de mostrar toda essa rotina da igreja pra vocês, quem sabe em breve saia um vlog sobre isso? Pensei em fazer algo nesse feriado de páscoa já que teremos muitas programações, mas é como eu disse no início do texto, não vou prometer nada rsrs.

Então por hoje é isso queridos, vocês já estão atualizados sobre tudo e deixo vocês com o vídeo que fiz dos melhores momentos do retiro de carnaval. Ok está meega atrasado, mas dá pra entrar no clima dos próximos retiros que estão por vir.



Abração e continuem de olho na Menina aos Vinte ;)
 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!