Organizar o quarto e a alma

Bom dia você, seja lá quem for, que esteja aí do outro lado da tela. Ehm, 2013 acabou e eu aqui não sei se comemoro ou se choro, complicado... Enquanto isso por aí muitos querem mudar de vida eu aqui quero apenas me organizar, colocar de novo a vida nos eixos, voltar a mim.
Pra começar esse ano bem já fiz uma lista de "mudanças imediatas", começando com coisas simples como organizar os armários e as finanças, quem sabe assim eu pelo menos consigo me encontrar em meio a minha bagunça. Penso tanto em organizar as coisas aqui fora, mas espero que em 2014 eu consiga organizar as coisas aqui dentro que é onde o verdadeiro caos está, desejo me despir de tudo e começar de novo.
Será que você também faz listas como eu? Será que pensa no futuro da mesma maneira?
Acho que a cabeça da Menina aos 20 (que na verdade tem 21) anda confusa demais, talvez ninguém consiga fazer a mesma bagunça que eu, mas talvez alguém ajude a organizar.

Seja bem vindo 2014, por favor me traga coisas boas =)


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!